Simpósio de Ciências Contábeis da FACOL reúne alunos, professores e profissionais

O Teatro Tabocas, sediou, nas noites de quinta e sexta-feira, 25 e 26 de abril, a quarta edição do Simpósio de Ciências Contábeis da FACOL. O evento, que teve como tema como tema “Contabilidade Distribuída”, reuniu alunos, professores e profissionais.

O primeiro dia do evento contou com peça teatral de alunos do terceiro período, apresentação musical e palestras com o Dr. Roberto Vieira, representante do CRC-PE, e com Luís Felipe Pinto, que lançou a startup em contabilidade VOASAN.

No segundo e último dia, a programação contou com palestra de Italo de Melo Mendes, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Pernambuco (SESCAP-PE) e apresentação de trabalhos acadêmicos de discentes, orientados pelos professores Rinaldo Rissely, Claúdia Vicente, Gleucha Maior e Robson Coelho.