Programa Perfil Empresarial estreia na Tabocas FM neste sábado

O programa Perfil Empresarial volta para a grade de programação da Rádio Tabocas FM (98,5) a partir deste sábado, 25 de maio, das 11h às 12h. Apresentado pelos professores Sebastião Aquino e Sandoval Bezerra, com participação dos alunos Felipe Vinicius e Bruna Santos, do curso de Administração da FACOL – Faculdade Osman Lins, o programa promove entrevistas com empresários e docentes, buscando mostrar a trajetória desses profissionais em suas atividades no mercado de trabalho e suas empresas.

Na reestreia do Perfil Empresarial será entrevistado o coordenador do curso de Administração e Logística da FACOL, professor Rafael Pedroza. A trajetória profissional do professor, o mercado de trabalho para os profissionais da administração e da logística, além da atuação do curso da FACOL sobre os novos profissionais que entram todo semestre no mercado de trabalho serão os assuntos abordados.

“Estão também programados para serem entrevistados o coordenador do curso de Engenharia Civil, o doutor Sérgio Cruz, a professora do curso de Ciências Contábeis, a mestra Lavoisiene Lima e um debate com os alunos do curso de Logística”, detalhou o professor Sebastião Aquino.