Inscrições no II Simpósio de Ciências Contábeis FACOL seguem até esta quinta-feira

Os estudantes interessados em participar do II Simpósio de Ciências Contábeis FACOL têm até esta quinta-feira (20) para realizar a inscrição. O evento ocorre nos dias 24 e 25, na instituição acadêmica. O valor da taxa de participação é de R$ 20.

A programação conta com palestra, com o ‘Ética para a Vida’, exposição sobre a história da contabilidade, homenagem a uma contadora de Vitória de Santo Antão, com a medalha Mérito Contábil FACOL, e apresentações de trabalhos acadêmicos.

No primeiro dia do simpósio, estará presente a doutora Umbelina Cravo Lagioia, líder do Grupo de Pesquisa Convergência Contábil e Mercado de Capitais e  Instrutora da Escola de Administração Fazendária (ESAF), da Escola de Contas (TCE-PE), do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco (CRC-PE) e do Instituto Brasileiro de Auditores (IBRACON).